quarta-feira, 31 de outubro de 2012

2ª Noite - #AcampamentodeCrianças 2012


Na segunda noite do Acampamento foi tudo muito lindo! Ministrações do céu, danças lindas, canções poderosas, apresentações marcantes, palavra edificante, festa animada: Tudo perfeito. 

Nesse dia tivemos a Festa do Preto e Branco. Muitas crianças se vestiram a rigor e todas se animaram bastante com a festa.

Na abertura do Culto tivemos uma apresentação do SAL & LUZ que dançou a canção GRANDE do Diante do Trono. Confira:



O Tio Fábio e a Banda 3DA ministraram o louvor com muita alegria e animação. Cantamos sobre as maravilhas, milagres e vitórias desse Grande Deus. Começamos cantando VITÓRIA NO DESERTO:


Cantamos também DANÇAR NA CHUVA (falando sobre a nossa vitória na Nova Canaã), cantamos VEM COM JOSUÉ LUTAR EM JERICÓ (falando sobre a vitória do Povo de Deus sobre Jericó) e RESSUSCITA-ME (falando sobre o milagre da Ressurreição de Lázaro). O nosso Deus fez milagres no passado e faz até hoje. Grande é o Senhor, Grande é o Seu Nome!

Sal & Luz dançando "Grande"

Sal & Luz

Sal & Luz (Gustavo, Alexandre, Luíza, Raphael, Isabella, Sara de Jesus, Murilo, Gustavo, Mithaly, Thamyres, Renata)

Tivemos a participação especial de uma bailarina que dançou ao Senhor lindamente a música AUTOR DA VIDA do Diante do Trono:



E depois dessa belíssima dança, tivemos a participação da Pra.Luciana que trouxe uma palavra do céu para a vida de cada criança. Confira as fotos:







Sem duvidas, esse foi um dos melhores cultos que tivemos no Acampamento de Crianças 2012. Mais uma vez, aprendemos como adorar a Deus!

Nenhum comentário: