quinta-feira, 18 de outubro de 2012

1ª Manhã - #AcampamentodeCrianças 2012



O Acampamento Regional de Crianças 2012 (IEQ de Hortolândia e Paulínia) foi realizado nos dias 12, 13 e 14 de Outubro no Rancho GS.

O  nosso tema foi "Aprendendo a Adorar a Deus" e este foi o maior motivo de estarmos no Acampamento de Crianças: Adorar a Deus! Clique na Foto para Ampliar:

Aprendendo a Adorar a Deus











"Da parte de Jesus Cristo ... Aquele que nos ama, e em Seu Sangue nos lavou dos nossos pecados." Apocalipse 1:5


"Seu Sangue, Sua Cruz me levam de volta pra Deus.
Sua Morte, Sua Vida, as trevas Ele já venceu!"


"Sei que na Sala do Trono está. Eu quero ir prá lá.
Pelo Novo e Vivo Caminho."



"Jesus não é 'Um' Vencedor, mas é 'O' Vencedor"


"Jesus é o Vencedor, é o Vencedor, é o Vencedor"

"Satanás é o Perdedor, é o Perdedor, é o Perdedor"


Teu, Teu, Tudo é Teu


"Jesus, por Ti eu viverei. Nunca me envergonharei.
Meu ser e todo o meu louvor. Teu, Teu, Tudo é Teu."

"Busco a Ti e agora posso ver. Seguirei a Tua Luz.
Pois em Tuas Mãos está, Senhor, a Salvação"

Jesus, o Vencedor, Tudo é Teu

Sal & Luz

Rodrigo, Gustavo, Alexandre e Raphael

Mithaly, Luíza e Hillary

Mithaly, Sara de Jesus, Renata e Luíza

O Extraordinário

"Adorai o Cordeiro de Deus | Exaltai o Cordeiro de Deus
Digno de abrir o livro e desatar o selos | Só Ele é, só Ele é"

"Espírito Santo faz arder em mim | A Presença de Jesus, Raíz de Davi
Santo e Tremendo | Justo e Fiel"


"Absoluto, Exaltado, Ele é o Senhor | Leão, Imbatível, Campeão de Judá
Revelação Perfeita, Santo de Israel | Em Seu DNA tem os mistérios de Deus"

"Extraordinário, Nele não há defeitos | Onipotente, Indescritível, Imcomparável
Desejado das Nações, Príncipe dos Céus | Estrela da Manhã, Emanuel"



O Amor do Nosso Deus

Valesca e Valéria

Nenhum comentário: