quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Palavra e Clamor - #AcampamentodeCrianças 2012

Ainda na primeira manhã tivemos um banquete do Céu. A Léia falou sobre a história de Davi e de seu filho Salomão. Eles foram modelos de Adoração ao Senhor. Principalmente Davi que foi chamado "Homem segundo o coração de Deus".

Pastora Rosangela


Léia e Pra.Rosangela



Hora da Palavra - A história de Davi e Salomão

"E, quando este foi retirado, lhes levantou como rei a Davi, ao qual também deu testemunho e disse: 'Achei a Davi, filho de Jessé, varão conforme o meu coração, que executará toda a minha vontade'." Atos 13:22




Cris Paz e Kathlyn

E logo depois da Mensagem, tivemos um momento de clamor e oração em que as crianças se renderam de corpo e alma ao Senhor. Foi Céu na Terra!

Crianças adorando ao Adorado

Adoração

Oração e Clamor

Conceição e Cris Paz

Louvor e Adoração

Entrega

Rendidos ao Amor do Senhor

"Tem ciúmes de mim | O Seu Amor é como um furacão | E eu me rendo ao vento de Sua Misericórdia"

"Somos Sua Herança e Ele é o nosso Galardão | Seu Olhar de Graça nos atrai a Redenção | Se a Graça é um oceano estamos afogando"

Rendidos em Adoração

"E eu, quando o vi caí a seus pés como morto; e Ele pôs sobre mim a Sua destra..." Apocalipse 1:17a



 
Adoração sem limites

Nenhum comentário: