sábado, 27 de outubro de 2012

1ª Noite - #AcampamentodeCrianças 2012



Na primeira noite tivemos momentos de muita louvor e celebração.
O Acampamento de Crianças tinha como tema a ADORAÇÃO: Aprendendo a Adorar a Deus. Nós sabemos que fomos criados por Deus, para glória de Deus. Tudo que há em nós, nosso corpo, nossa alma e nosso espírito existem para adorar ao Senhor. Todos os sons, expressões e emoções devem ser para a Glória de Deus. E nossas músicas, danças e festas também devem ser entregues ao Senhor Jesus.

Em forma de  apresentação o Sal & Luz simbolizou isso na primeira noite do Acampamento. Nós, apresentamos duas coreografias em ritmos brasileiros: O FREVO e o SAMBA. Dançamos com "sombrinhas" de frevo e com Bíblias a música: A Bíblia é a Palavra de Deus e os meninos de chapéu branco junto com as meninas sambaram a música: Se o Espírito de Deus se move em mim. Foi uma adoração bem brasileira!  

Julia

Raquel

Ludmila

Alexandre


Ritmos Brasileiros para o Senhor Jesus

Frevo

A Bíblia é a Palavra de Deus

Samba


Se o Espírito de Deus se move em mim

"Eu canto, eu canto, eu canto como o Rei Davi."
"Eu danço, eu danço, eu danço como o Rei Davi."

"Eu pulo, pulo, pulo, pulo. Eu pulo como o Rei Davi."

Depois da apresentação do Sal & Luz, o Tio Fábio e a Banda 3DA assumiram o louvor. Com muita cor e alegria eles fizeram um culto muito divertido e "engraçado" (como algumas crianças disseram). Olha o look do Tio Fábio:

Para Adorar ao Senhor

"É tão bom saber que foi Deus quem me criou | Ele me fez para o Seu Louvor | E tudo que existe em mim | Eu consagrarei ao Senhor"

"Eu pulo bem alto, uso minhas mãos e pés | Para adorar ao Senhor | Para adorar ao Senhor | Eu grito bem alto | Com minha voz eu vou cantar | Para adorar ao Senhor | Para adorar ao Senhor"

"Todas as partes do meu corpo, eu sei | Foram preparadas por Suas Mãos | Na barriga da minha mãe | Foi Deus quem me formou"

"Pés, mãos, cabeça e ombros |  Joelhos, olhos, boca e orelhas | Nariz, língua, barriga e coxas | Costas, pescoço, peito e bumbum | Umbigo, testa e cotovelos | Cabelo, unhas, todos os dedos | Calcanhar, braços e tornozelos | Sobrancelhas, queixo e bochechas | E tudo dentro de mim existe | Para adorar ao Senhor."

Homenzinho Torto

Deus da Minha Vida

"Deus da minha vida fica comigo | Sou a Tua Casa, mora em mim | Deixa eu Te dizer o que eu preciso, Pai | Eu preciso do Senhor"

Aos Olhos do Pai



"Aos olhos do Pai |  Você é uma obra prima que Ele planejou | Com Suas próprias mãos pintou"

"A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou | Cada detalhe num toque de amor."

"Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai | Alguém igual a você não vi jamais."

"Princesa linda demais, perfeita aos olhos do Pai | Alguém igual a você não vi jamais."

"Nunca deixe alguem dizer, que não é querida | Antes de você nascer, Deus sonhou com você"

Momento de Oração e Clamor

Momento de Oração e Clamor

Momento de Oração e Clamor

Momento de Oração e Clamor


Nenhum comentário: