sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Diversão - #AcampamentodeCrianças2012

 

Como estamos falando de Acampamento de Crianças, o que não pode faltar é a Diversão. A prioridade do Acampamento é aprendermos mais da Palavra de Deus, O adorarmos e nos enchermos da Sua Presença. Mas, não pode faltar o entretenimento.
 
Estávamos num lugar lindo. Num Rancho em Sumaré. E com tantas opções de diversão, brincamos muito! Tivemos Balão Pula-Pula, Cama Elástica, Piscina de Bolinha e Futebol de Sabão. No primeiro dia tivemos Pipoca e no segundo dia Algodão Doce a vontade enquanto brincávamos. As crianças amaram:

Mithaly, Renata e Mayra

Gustavo

Fila para o "Futebol de Sabão"



Futebol

Cama Elástica



Futebol de Sabão


Cama Elástica



Futebol de Sabão


   
Pedro pulando muuuuuito!


Cama Elástico



Mas, mesmo com tantas brincadeiras e diversão, não poderia faltar a piscina. No primeiro dia choveu um pouco, mas no segundo fez um tempo estável e no terceiro, um dia com sol. As crianças gostam muito da piscina e não perderam tempo. Se divertiram demais: 




Julia, Cristiane e Kathlyn



 


E como prometido, no último dia (domingo), como estávamos num Ranho, as crianças puderam andar a cavalo. Muitas crianças nunca tinham andando a cavalo antes, então foi uma experiência nova que certamente gostaram demais:

Julia

Julia

Poliana

Poliana

Luíza

Luíza

Pedro

Mithaly

Mithaly

Aninha

Aninha

Aninha

Temos certeza que foram momentos muito prazerosos com todas as crianças! Fez muito bem sairmos de nossa rotina diária para esses dias de brincadeiras e entretenimento. Foram dias de muita alegria, zoação, bagunça e diversão!

Nenhum comentário: