terça-feira, 6 de novembro de 2012

Último dia - #AcampamentodeCrianças 2012


 No domingo, 3º e último dia do Acampamento de Crianças 2012 foi o melhor dia de todos. Antes, de começarmos o culto pela manhã, tivemos um café da manhã leve e delicioso. Logo após, tivemos momentos de várias brincadeiras. Em pequenos grupos, as crianças faziam gincanas e jogos.

Antes de iniciarmos o último culto do Acampamento, as crianças do Sal & Luz também tiveram um momento de Intercessão e Arrependimento. Logo após isso, começamos o nosso culto de Louvor e Adoração.

As crianças do Sal & Luz fizeram uma abertura especial com a música CANTA MINH'ALMA do Diante do Trono:



Logo após essa dança, realizamos o culto. Vestidos de soldados cantamos as músicas Acenda a Luz - Ele Vem - Um dia dirão - Canção do Apocalipse. E depois da mensagem, a pedido da Pra.Rosangela, cantamos novamente a música Para adorar ao Senhor.

Canção do Apocalipse foi um dos momentos mais lindos do Acampamento de Crianças. Veja esse momento de "Céu na Terra":






O Sal & Luz fez um curto momento de Oração e de pedidos de perdão pelos pecados e culpas.





Depois, realizamos o culto com alegria e unção. Muito Louvor e Adoração:

Thais (baterista)

"Acenda a Luz na escuridão. Deixe a sua Luz brilhar."
  

"Ele vem. Ele vem saltando pelos montes"

"Um dia dirão em toda a terra: 'Jesus Cristo, Ele é o Senhor'. Um dia dirão em todo mundo: 'Santo, Santo, Santo é o Senhor'."

Para Adorar ao Senhor
 

Wilsinho

Wilsinho, Julia e Aninha

Alexandre, Wilsinho, Aninha e Julia

Sal e Luz - Kethylin, Renata, Hillary, Mithaly, Letícia, Isabela, Raphael, Sara de Jesus, Poliana e Luíza.

É tão bom saber que foi Deus quem me criou!
Ele me fez para o Seu louvor,
E tudo o que existe em mim
Eu consagrarei ao Senhor
Adorarei ao Senhor!

Eu pulo bem alto
Uso minhas mãos e pés
Para adorar ao Senhor
Para adorar ao Senhor

Eu grito bem alto,
Com minha voz eu vou cantar
Para adorar ao Senhor
Para adorar ao Senhor

Todas as partes do meu corpo, eu sei
Foram preparadas por suas mãos
Na barriga da minha mãe
Foi Deus quem me formou
Adorarei ao Senhor!

Pés, mãos, cabeça e ombros;
Joelhos, olhos, boca e orelhas;
Nariz, língua, barriga e coxas;
Costas, pescoço, peito e bumbum;
Umbigo, testa e cotovelos;
Cabelo, unhas, todos os dedos;
Calcanhar, braços e tornozelos;
Sobrancelhas, queixo e bochechas;
E tudo dentro de mim existe
Para adorar ao Senhor!

Nenhum comentário: