domingo, 29 de agosto de 2010

Harry Potter

Tudo começou com a idéia de tirar as crianças da TV. As crianças precisavam voltar aos livros! Não importava que contivessem versos satânicos que as convidasse para entregar a alma ao Dragão, a antiga Serpente, que é Satanás. Não importava que seu conteúdo ensinasse crianças a amaldiçoar a Deus e desejar o poder das trevas. Afinal, livro é cultura.

E hoje muitos pais só tem essa frase em mente: “Livro é Cultura. Não importa qual seja.” Como se estivessem “nem aí” permitem que seus filhos visitem uma biblioteca ou comprem livros que os encherão de “conhecimento”. E começou a “loucura” pelo adolescente aparentemente inocente que usa óculos para grau forte: HARRY POTTER.

O triste nisto tudo é que muitos crentes e filhos de crentes tem se deixado influenciar pela História de Harry Potter. Muitas Crianças Cristãs tem seus livros, compram seus DVDs. Têm Cadernos, Camisetas, Bonés, Games do Bruxinho. É a Geração do “não tem nada haver!”.

Em Mateus 24:12 está escrito “E, por se multiplicar a iniqüidade, o Amor de muitos esfriará.” E tem acontecido isto continuamente.

Antigamente, ao ouvirmos que o “Rei Leão” e a “Pequena Sereia” tinham mensagens subliminares, todos os crentes queimaram e jogaram no lixo seus filmes, brinquedos e camisetas. Os Estúdios Walt Disney teve uma decadência impressionante em seus faturamentos. E fechamos brechas de Satanás em nossas vidas.

Hoje, tudo isso mudou. O Amor de muitos se esfriou. O que era para ser queimado e jogado no lixo, hoje é comprado pelos pais e colecionado pelos filhos. As brechas estão cada vez mais abertas. Algo que antigamente era satânico, hoje é normal, “não tem nada haver!”.
 

PAIS, “Instrui a Criança no caminho em que se deve andar, e até quando envelhecer jamais se desviará dele.” Provérbios 22:6. Vocês são os responsáveis pela vida dos seus filhos na Presença do Senhor. Não deixem que essas brechas sejam abertas.
 
CRIANÇAS, vocês são do Céu. Por causa disso o Diabo tentará de todas as formas te tirar da Presença do Senhor. Não deixem isso acontecer. FUJAM DO HARRY POTTER e de tudo o que ele pode passar para sua vida. Bruxaria é pecado e Harry Potter é um Bruxo. FUJA DO PECADO!

Deus te abençoe Grandemente.

CURIOSIDADES
Hoje a história de Harry Potter é sucesso no mundo todo e já é responsável pelo aumento no número de adeptos do Satanismo. Nos últimos, desde que o primeiro livro de Harry Potter surgiu nas livrarias americanas, o número de pessoas adeptas ou simpatizantes do satanismo cresceu 14 mil por cento, só nos Estados Unidos.
A série Harry Potter já foi vendida em 42 países, traduzida para 35 idiomas e ultrapassou a marca de 100 milhões de exemplares vendidos. Na maioria dos países, os livros de Harry Potter estão em primeiro lugar de vendas.

No Brasil, muitos colégios estão adotando os livros. Três grandes colégios de Campinas já o fizeram. E pretendem adotar a série 'didática' para “aprendizagem” dos alunos.
Não só os livros, mas os filmes tem arrastado milhões de crianças e adolescentes no mundo todo para curtirem a História do Bruxinho Harry Potter. (Fonte
http://www.vivos.com.br/162.htm)

Nenhum comentário: