segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Caricatura Gospel (Parte 1)

A Paz Criançada,

Hoje começa a nossa sequência de Caricaturas de Cantores Gospel. Tente adivinhar quem é quem e se divirta.


 A Música dele que cantamos é: "Abra os olhos do meu coração. Abra os olhos do meu coração. Quero te ver. Quero te ver, Senhor."

Tem gente que diz que o Tio Fábio parece ele. rs "Jeová Rafá meu Senhor que cura toda dor. Tsekenu Yaveh minha Justiça é. Elohim, Elohim Deus. No controle está meu Deus. Tudo governa."

Esse Rockeiro é uma Bênção e muitos garotos do Culto-Infantil gostam dele. "Que sejas o meu universo. Que sejas tudo o que sinto e o que penso. Que de manhã seja o primeiro pensamento e a Luz em minha janela."

Sua canção é conhecida por todos. Evangélicos ou não. "Entra na minha casa. Entra na minha vida. Mexe com minha estrutura, sara todas as feridas. Me ensina a ter Santidade. Quero amar somente a Ti. Porque o Senhor é o meu bem maior. Faz um Milagre em Mim."

Esse abençoado esteve no mês de Maio em Hortolândia e abençoou a nossa cidade. Quem será? "Faz Chover, Senhor Jesus. Derrama Chuva neste lugar. Vem com Teu Rio, Senhor Jesus inundar o meu coração."

Em tudo que essa mulher canta tem a palavra Maravilha (até no seu nome): "É o Deus de Maravilhas. Operando quem impedirá?"

Essa cantora é doce como Mel até no nome. Tem músicas de todos os tipos, inclusive para as crianças: "Zum e zum e zum faz a Abelinha. Zum e zum e zum louvando ao Deus do Céu. Zum e zum e zum em volta da florzinha. Zum e zum e zum que nem um Carrossel."

Uma cantora muito amada e querida por várias meninas do Culto-Infantil. "Eu quero ver Chuva de poder. Eu quero ver Chuva de Unção. Fazendo a Alegria transbordar em meu coração."

Essa cantora é da Quadrangular. Uma das músicas que mais cantamos no Culto-Infantil é dela: "O pardal encontrou casa. A andorinha o seu ninho. E hoje eu encontrei os Teus Altares, Senhor."

Esta querida está esperando uma criança em seu ventre e faz parte da Família Valadão. Talvez você não conheça as músicas dela por não cantarmos no Culto-Infantil, mas a música dela que os jovens da Igreja cantam é assim: "A terra vai então cantar: Hosana, Hosana nas alturas."


Se você não conseguiu descobrir quem são esses Cantores Abençoados aí vai a Resposta. Clique na Imagem para aumentar o tamanho:



É importante dizer que todas as Caricaturas foram retiradas do Site Gospel no Divã e o autor delas se chama Enderson .

Twitter Gospel no Divã: http://www.twitter.com/gospelnodiva

Segunda-Feira tem mais! 

Nenhum comentário: