segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Caricatura Gospel (Parte 2)

A Paz Criançada,

Hoje segue a sequência de Caricaturas de Cantores Gospel. Muitos amaram os primeiros, quero ver se vocês vão gostar desses.

A música mais conhecida desse cantor é assim: "Louvarei ao Senhor em todo tempo/ Seu louvor estará continuamente/ Em meus lábios e também no coração/ Jesus Cristo será sempre minha canção/ Ie, Ie, Iehovah, Ie, Ie, Iehovah."

Um Rockeiro e Guitarrista Abençoado. Líder da maior Banda de Rock do Brasil (Oficina G3) e amado por crianças, jovens e adultos: "Os meus sonhos o vento não pode levar. A Esperança encontrei no Teu olhar. Os meus sonhos a areia não vai enterrar. Porque a Vida recebi ao Te encontrar."

Atualmente o maior rapper gospel do Brasil e Líder também do maior grupo de Rap Gospel da nação. "Esse é o tema dos guerreiros ho, ho, ho, uoh. Medalha no peito se sobrepõe à dor. Esse é o hino dos guerreiros ho, ho, uoh. Eu sou brasileiro mais que vencedor."

Um dos maiores cantores gospel do mundo. É americano e canta músicas muito conhecidas como: "Let it rain, let it rain. Open the floodgates of Heaven." Entendeu?! Não?! Então em português você deve conhecer: "Faz Chover, faz chover. Abre as comportas do Céu."

Atualmente é o maior cantor da música gospel brasileira. Também faz parte da Família Valadão e faz parte do Maior Grupo Gospel da América Latina (Diante do Trono). "Hoje o meu Milagre vai chegar. Eu vou crer, não vou duvidar. O preço que foi pago ali na cruz me dá vitória nessa hora."

Cantora destaque da música pentecostal. Amada por todos com seu jeito humilde e descontraído. Tem uma voz potente e admirável. "Então louve, simplesmente louve. Tá chorando louve, precisando louve. Tá sofrendo louve, não importa louve. Seu louvor invade o céu."

Uma cantora cearense, mas que mora no Rio de Janeiro. Tem muitas músicas conhecidas e vários CDs abençoados. Acho que você conhece essa: "Chove, chove chuva. Chuva de poder. Chove aqui na minha vida. Chove que eu quero ver. Chuva de Bênção. Chuva de Unção. Chove na minha vida. Chove na vida do meu irmão."

Essa cantora é amada por todos e uma marca para a reconherem é o seu cabelo "gigante" rs. Teve dois milagres de Deus testemunhados que são seus filhos Isaac e Laura. "Eu quero me apaixonar, outra vez. Eu quero me desesperar, outra vez. Eu quero perder o sono, outra vez. Queimando de amor por Ti."

Essa cantora também ja fez parte do Diante do Trono. Ela é linda, tem uma voz linda e canções lindas. "Vem povo meu. Vem me encontrar. Faz-me ouvir a tua voz pois já é tempo de adorar. Faz-me ouvir a tua voz pois já é tempo de adorar."

A última dos Irmãos Valadão. Líder do Diante do Trono, já cantou para milhões de pessoas levando a todos a se prostarem diante do Rei Jesus. Têm músicas para todas as idades, inclusive para as crianças: "Aos Olhos do Pai você é uma Obra-Prima" ou também "Distante de Ti, Senhor não posso viver. Não vale a pena existir. Escuta o meu clamor. Mais que o ar que eu respiro, Preciso de Ti."


Se você não conseguiu descobrir quem são esses Cantores Abençoados aí vai a Resposta. Clique na Imagem para aumentar o tamanho:


É importante dizer que as 3 primeiras Caricaturas foram retiradas do Site Super Gospel e autor delas se chama João de Deus dos Santos Neto (didnetim@hotmail.com) e Thiago Del Ponte (goiabelo@itelefonica.com.br). As seguinte foram retiradas do Site Gospel no Divã e o autor delas se chama Enderson .

Nenhum comentário: