sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Segundo Dia - ADORAÇÃO

Acordamos com um dia lindo que o Senhor tinha preparado para nós.

Nossas roupas eram brancas preparadas para a Adoração.
As músicas que cantamos no 2° Dia foram:
Para adorar ao Senhor - Tudo é diferente - Haja Alegria - Quero ouvir a voz de Deus - Abra os olhos do meu coração - Faz um Milagre em mim
"Eu pulo bem alto. Uso minhas mãos e pés para adorar ao Senhor. Para adorar ao Senhor. Eu grito bem alto. Com minha voz eu vou cantar para adorar ao Senhor, Para adorar ao Senhor."
"Quero ouvir a voz de Deus. Quero conhecer a voz do Deus que me criou."
"Abra os olhos do meu coração. Abra os olhos do meu coração. Quero Te ver. Quero Te ver, Senhor."
Também fomos abençoados com a coreografia do JARDIM SÃO SEBASTIÃO dançando SOLDADO DO REI (Diante do Trono).
"1, 2, 3, 4 Marcha Soldado."
O JARDIM SANTO ANDRÉ encenou um teatro sobre a Alegria: "Onde está a minha Alegria?"
E o SAL & LUZ dançou ESCONDE-ESCONDE (Diante do Trono)
"Não dá pra brincar de esconde-esconde com Deus. Não dá pra viver longe do Seu amor. Não importa aonde for, Ele olha pra mim. Com braços abertos quer me ver feliz."
"Não dá pra correr nem fugir do Senhor. Por todos os lados me cerca com amor. Seu poder é mais forte, vence todo o mal. Jesus é meu amigo sem igual."

MENSAGEM
Tivemos na mensagem sobre SERVIR A DEUS ATRAVÉS DO PENSAMENTO o TIAGO MATEUS.
Tivemos a participação de "Furúnculo". Um personagem não muito legal.

Nenhum comentário: