sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Primeira Noite - Restauração (2ª Parte)

MINISTRAÇÃO
Logo após o momento de Adoração Profética declarando nossa vitória sobre os nossos inimigos, tivemos um momento de Restauração.


A Ana (Diretora de Crianças do Jd. São Sebastião) tomou a palavra e fez algo diferente com as crianças. Cada criança recebeu um pequeno papel em forma de vaso. O Vaso simbolizava a vida daquela criança. Com as suas palavras a criança deveria escrever no papelzinho o seu maior medo, aquilo que a afastava do Senhor.

Depois, cada criança voltou para o seu assento e com seu "medo" em mãos receberam a próxima ministração: Me Refaz.

 
Alguns integrantes do Sal & Luz representaram crianças que foram machucadas de alguma forma em suas vidas: Um desprezo, um pai ausente, uma doença incurável. A cada fala vasos eram quebrados (baseado em Jeremias 18:1-6).

Em cada passo na ministração se ouvia: "Teu Amor me desfaz. Teu Amor me refaz. Quebra tudo e faz de novo e de novo. Teu Amor me refaz."

A cada fala, murmuração e argumento apresentado ao Senhor, as vidas iam sendo quebradas. Os vasos foram sendo quebrados nas Mãos do Oleiro.

Foi um dos momentos mais emocionantes do Acampamento e temos certeza que impactou, transformou e restaurou vidas.

E depois de quebrados, com suas vidas ali no chão, com seus medos destruídos o Oleiro refez a obra: Restaurou.

No ápice da ministração, cantamos com os nossos cacos "Preciso de Ti". "Distante de Ti, Senhor, não posso viver. Não vale a pena existir. Escuta o meu clamor. Mais que o ar que eu respiro, preciso de Ti."

No final, cada criança rasgou o seu "medo". Quebrou o seu vaso e foi refeito. Terminamos Preciso de Ti com um Vaso Novo em mãos.


MENSAGEM
Ao voltar Casa do Oleiro Jesus, Restaurados e Refeitos tivemos a Pregação da Palavra com o PASTOR SANDRO.

O tema da mensagem foi Libertação baseado no texto de Marcos 9:17 - 29 (O Jovem Lunático). 

Um jovem que era surdo e mudo tomado por um espírito maligno que foi Liberto por Jesus. Naquela noite também houve Libertação.

Jesus disse que aquele demônio somente poderia ser expulso com Jejum e Oração. Quando oramos por nossas famílias o mesmo acontece.
Os nossos inimigos são expulsos quando intercedemos pela nossa Família. Os anjos do Senhor protejem nosso lar e Deus nos livra de Satanás.

Nenhum comentário: