quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Segunda Noite - ESPÍRITO SANTO

- Nossa segunda noite de Acampamento oferecemos inteiramente ao ESPÍRITO SANTO. As Músicas e as Danças foram preparadas especialmente ao nosso melhor Amigo.

- Teve uma Ministração do JARDIM SANTO ANDRÉ. Ministraram VEM MINHA NOIVA (Casa de Davi). Várias vezes o CD falhou, mas não impediu o mover do Espírito Santo sobre essa ministração tão ungida.
MINISTRAÇÃO "Vem minha Noiva."
A Noiva
Lindo Noivo: Jesus
"Vem minha Noiva." | "Meu Lindo Noivo."
A Dança do Noivo e da Noiva
"Vem me encontrar, Vem me abraçar. Vem minha Noiva."
   
O Noivo Amado chama a todos: "Vem, te farei minha Noiva."
"Vem prostitutas. Vem me encontrar, eu vou te amar. Te farei minha Noiva."
"Vem viciados." | "Vem meninos de rua."
"Te farei minha Noiva."
Todos diante do Trono do Lindo Noivo
Brasil: Noiva do Senhor Jesus

MINISTRAÇÃO DO LOUVOR
- Na ministração do Louvor ministramos músicas ao nosso melhor amigo: ESPÍRITO SANTO.

"Vem, Senhor, encher este lugar com Sua Glória."
"Fala-me, eu quero Te ouvir. Toca-me, eu quero Te sentir.
Vem e abraça-me"
"Todo dia é dia de adorar ao Senhor. Eu conto os segundo só pra Te encontrar."
Raquel representando a Andorinha (Salmo 84:3)
"O pardal encontrou casa. A andorinha o seu ninho. E hoje eu encontrei os Teus Altares, Senhor."
Unção sendo derramada sobre as crianças.

Nenhum comentário: