terça-feira, 25 de agosto de 2009

Se preparando: FANTASIA DE PRÍNCIPE E PRINCESA

A Paz Crianças,

Como já sabemos, uma das horas mais esperadas do Acampamento será a "Noite dos Príncipes e das Princesas". E você que está com duvidas como se vestir, vai aí as nossas dicas:

Princesa: A roupa de Princesa é mais fácil de ser encontrada ou ser feita. Você pode ir em qualquer loja de Fantasia (Ex. Festolândia, Barão das Mágicas) que você encontra. Porém, se não tiver dinheiro para alugar uma, faça você mesmo. A idéia principal de ser uma Princesa é o Vestido. Pra ser uma princesa, precisa ter o vestido. Não importa muito a cor, mas quanto mais comprido o vestido, melhor. Os acessórios que podem compor a fantasia pode ser uma Coroa, algumas jóias (bijouterias) como brincos, anéis. Sapato social ou sapatilha, luvas compridas da cor do vestido. Cabe a você usar sua imaginação.

Príncipe: A roupa de Príncipe é algo mais difícil, mas não impossível. Você também pode ir em qualquer loja de Fantasia que você encontra. Mas, se preferir faça você mesmo a sua. A idéia central de ser um Príncipe é ve-lo como o Héroi da História. Então você pode começar pela Capa (que também traz a idéia de Herói). Pode-se usar algum tipo de "armadura", mas aí teria que ser comprada. Ou também o estilo social, neste caso você pode usar uma camisa branca social e alguma calça escura. Os acessórios que podem compor a fantasia pode ser uma Coroa ou algum Chapéu com pluma (aquilo que parece uma pena gigante). Luvas (como na 1° foto) e também botas (lembram herói, guerreiro). Até que não é tão difícil, né?!

Essas são algumas dicas, se tiver alguma duvida pode deixar sua pergunta no Blog que em breve nós responderemos.

Beijos e Preparem-se pois será uma Noite Especial!

Nenhum comentário: