segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Encontro de Crianças e Juniores 2009

A Paz Criançada,

Aconteceu nesse Sábado (Dia 8) o nosso 3° Encontro Regional de Crianças e Juniores com o tema "Fostes Chamados para Servir". Quem esteve presente tenho certeza que curtiu bastante.

Teve Música boa, várias apresentações de Dança, Encenações, Fantoches, Coral. Muita Coisa boa! Também tivemos a participação especial da Pra.Marta Gaspar (Coordenadora Estadual do Grupo de Crianças e Juniores) que trouxe uma Palavra Especial.

Temos certeza que todos sairam de lá ABENÇOADOS!
Segue algumas fotos desse evento inesquecível:


Coral Glorificai com a Participação Especial dos Juniores do Jd.Ricardo
Louvor e Adoração - Direção de Josué, Bruno na Bateria e Guilherme na Guitarra.Pr.Luiz Tonezer e Pra.Marta Gaspar Igreja cheia de Crianças e Juniores (adultos tbm, né?! =P)

Hip-Hop dos Juniores (Jd. Ricardo)

Juniores dançando "Maravilhoso" (Jd.Ricardo)Crianças do Jd. Amanda ("Eu calcei sapato de fogo...") =)

Muito Show, né?! J-U-N-I-O-R-E-Sministério de dança Sal & Luz (Jd.Ricardo)

Encenação "Filho Pródigo"Turminha Quadrangular (Teatro de Fantoches)Pr.Luiz Donizetti TonezerPr.Luiz e Pr.Luizão =)Coordenadora Estadual e Pra.Marta GasparCrianças aceitando a JesusPequenos LíderesBack-Vocal Afinado e Abençoado

Crédito pelas Fotos: Maria Virtudes (Diretora de Juniores - Jd.Ricardo) e F.J.L. Fotografia & Video.

Foi esse o nosso 3° Encontro Regional de Crianças e Juniores. Ano que vem tem mais! Lembrando que nos dias 9, 10, 11 e 12 de Outubro teremos "Acampamento de CRIANÇAS" e nos dias 19, 20, 21 e 22 de Novembro teremos "Acampamento de JUNIORES". Não percam!

Nenhum comentário: