quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Acampamento de Crianças 2009

A Paz Criançada,

Já estamos nos preparando para o nosso Acampamento de Crianças 2009. Nos preparando fisica e espiritualmente. Posso já falar que será muito bom. Vocês irão amar.

O tema desse ano será:

"Jesus, o Rei que voltará... Sede pois, IMITADORES DE DEUS como Filhos Amados."

Baseado em João 14:2 - 3:

"Na Casa de meu Pai há muitas moradas, se não fosse assim, eu vo-lo teria dito: vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também."
E também baseado em Efésios 5:1:

"Sede pois, IMITADORES DE DEUS como Filhos Amados."

Ou seja, só irá para o Céu quem ser Imitador de Deus.
Não perca tempo, participe conosco desse Maravilhoso Acampamento.
Será nos dias 09, 10,11 e 12 de Outubro. O valor é de R$ 50,00. Maiores informações procurar a Tia Con (Conceição) ou algum Líder do Culto-Infantil.



Deus te abençoe!

Um comentário:

Pequenos Líderes disse...

A Paz Crianças,

Esse ACAMPAMENTO promete, será uma Bênção. Deus vai Abençoar, Curar, Libertar, Restaurar, Salvar Vidas.

Crianças e Adultos serão cheios do Espírito Santo sem duvidas. Deus está preparando nuvens encharcadas de bênçãos para nossas vidas.

Cremos no Melhor de Deus para esse Acampamento. No Melhor de Deus para as Crianças. No Melhor de Deus para todos que estarão ali nos dias 9, 10, 11 e 12 de OUTUBRO.

Será SOBRENATURAL!