quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ministração Sal & Luz - Junho (Parte 2)

Como foi falado no post anterior, no dia 17 de Junho as crianças ministraram dança em nossa igreja local (dançamos estreando nosso novo figurino).

A quarta música da noite foi MARAVILHADO (Diante do Trono/ Nívea Soares). Dançamos com um véu amarelo (combinando com nossas roupas) simbolizando nosso "puro nardo" sendo derramado aos pés do Senhor Jesus:



"Oh Santo Deus. Fico maravilhado. Tu és muito mais do que eu possa expressar. Oh Santo Deus. Quebro o vaso de alabastro. Sobre o Deus que sabe me maravilhar."

Para finalizar a ministração das danças, ministramos a canção PURO NARDO (Fernanda Brum). A coreografia foi um solo da Sarah Cristina que representou aquele mulher pecadora que quebrou o vaso de alabastro e derramou o seu perfume caro aos pés de Jesus (representado pelo Raphael):



"Sou como um unguento derramado. Adorador como um puro nardo. Cativo por inteiro aos Teus desejos. Só sei dizer que Tu és meu, todo meu, todo meu."

E muito mais está por vir!

Nenhum comentário: