sábado, 22 de outubro de 2011

Acampamento 2011 - 2° Dia de Noite

       A Noite do segundo dia tivemos muita coisa legal. A festa do "O que eu quero ser quando crescer?", a Mensagem da Pra.Rosângela.
      
        Mas também tivemos um louvor abençoado e muito divertido feito pelo Tio Fábio & Cia (Raquel, Luíza, Mithaly, Raquel, Vinícius na guitarra e Thais na bateria) e na dança a participação do Sal & Luz. Veja nas fotos como foi:


Geração de Samuel


"Geração de Samuel, el, el. Que ouve a Deus."



Tio Fábio


Para Adorar ao Senhor


Sal & Luz (Kethelin, Esther, Letícia e Esthefani)


Laís e Kethelin


"É tão bom saber que foi Deus quem me criou. Ele me fez para o Seu louvor. E tudo o que existe em mim eu consagrarei ao Senhor."


"Adorarei ao Senhor"


"Todas as partes do meu corpo eu sei foram preparadas por Suas Mãos. Na barriga da minha mãe foi Deus quem me formou."


"Adorarei ao Senhor"


"Eu pulo bem alto. Uso minhas mãos e pés."


"Para Adorar ao Senhor. Para Adorar ao Senhor."


"Eu grito bem alto. Com minha voz eu vou cantar."


"Para Adorar ao Senhor. Para Adorar ao Senhor."


"Pés, mãos, cabeça e ombros. Joelhos, olhos, boca e orelhas. Nariz, língua, barriga e coxas. Costas, pescoço, peito e bumbum."


"Umbigo, testa e cotovelos. Cabelos, unhas, todos os dedos. Calcanhar, braços e tornozelos. Sobrancelhas, queixo e bochechas."


"E tudo dentro de mim existe para adorar ao Senhor."


Aos Olhos do Pai


"Aos olhos do Pai você é uma obra prima. Que Ele planejou, com Suas próprias mãos pintou." 


"A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou. Cada detalhe, num toque de Amor."


"Você é linda demais. Perfeita aos olhos do Pai. Alguém igual a você não vi jamais."


"Princesa linda demais. Perfeita aos olhos do Pai. Alguém igual a você não vi jamais."


"Nunca deixa alguém dizer que não é querida."


"Antes de você nascer Deus sonhou com você."


"Princesa..."


"...Amada..."


"...Perfeita..."


"Aos olhos do Pai"


Homenzinho Torto


"Havia um homenzinho torto..."


"...que morava numa casa torta..."


"...que andava num caminho torto..."


Mithaly


"...sua vida era torta."


"Um dia um homenzinho torto, a bíblia encontrou. E tudo que era torto. Jesus endireitou."


Samuel


"Era uma vez um meninho que ainda pequenino foi escolhido pra morar na Casa de Deus."


"Mas ele não sabia que um profeta seria. Que todo Israel a ele obedeceria. Quando foi dormir uma voz então ouviu..."


"Samuel, Samuel, Deus te chama lá do céu."


"Samuel, Samuel, sê Profeta de Israel."

Nenhum comentário: