terça-feira, 18 de outubro de 2011

Acampamento 2011 - 2° Dia de Manhã

No segundo dia de Acampamento, todos estavam muito ansiosos com o que iria acontecer.

As crianças estavam esperando um dia ensolarado, mas não foi o que aconteceu. Choveu, choveu muito! Mas mesmo assim, não ficamos desanimados. Deus tinha muito para fazer em nossas vidas.



Café da Manhã



Mariana e Chris Silva



Baterista Felipe



Crianças preparadas para o Culto



Louvor dos Palhaços



"Bom Dia Criançada!"



Hora de Alongar o corpo : Crescendo na Presença de Deus



"Alongamento com os Palhaços é muito mais legal"



Dança do Quaquito



Olha as "patinhas" - Amigas do Quaquito



Luíza, Esther e Aimeé



Dança do Nickinho



"Vem, vem tá querendo vem louvar. Com o Nickinho vem dançar."



"A Deus você vai agradar se o coração o adorar."



Verônica, Thaís e Jéssica



Vitória e Cleri Ellen



Rodrigo, Isabela e Poliana



Letícia, Rodrigo, Isabela e Poliana



Geração de Samuel (REMANSO CAMPINEIRO)


"Eu vou andar de trem..."



"Você também..."



Olha a Tia Con no Trem



Poliana, Nicole, Renata e Sarah Cristina



Raphael, Kauan e Rodrigo



Permanecer Criança



"Eu quero crescer, mas permanecer criança no jeito de ser, sincero e puro de coração."



"Eu quero crescer na graça e poder de Jesus. Eu quero andar com Deus e Sua face contemplar."



"Eu quero ouvir e obedecer a Sua voz. Eu quero viver e sempre adorar no Santo lugar."



"Eu quero servir no Reino de Deus pra valer. Ser como Davi, ser como Jesus. Ser Luz."



"E resplandecer na escuridão..."



"Fazer a Vontade de Deus nessa geração."



 Rodrigo



Música, Dança, Louvor e Adoração



Nicole, Vinícius e Deli.



Crescendo na Presença de Deus, mas Permanecendo Criança.



Renata e Poliana



Sal & Luz (Atrás - Renata, Nicole, Poliana, Kauan. Frente - Sarah Cristina, Rodrigo, Raphael e Letícia.)



Pra. Juçara (IEQ de Holambra)



Pra. Magna e Felipão



Intercessoras



Hora de Oração



Geração de Samuel



"Deus vai falar com você. Vai compartilhar com você."



"Geração de Samuel, el, el. Que ouve a Deus."



Depois tem mais!

Nenhum comentário: