quinta-feira, 2 de junho de 2011

Louvor das Crianças

Durante o mês de Maio os grupos da nossa Igreja Local ministraram o Louvor para os irmãos. Dia 28 foi a vez dos Pequenos Líderes. O Coral Soldadinhos de Cristo e o Ministério Sal & Luz debaixo de uma Unção de Alegria ministraram com muito louvor e adoração ao Senhor Jesus. 

Confira as fotos do Louvor das Crianças : (Clique nas fotos para aumentar de tamanho)


Sal & Luz (Sarah Cristina, Heloísa, Renata, Maria Eduarda, Sara de Jesus)



Coral Soldadinhos de Cristo (Letícia, Julia, Gabriel, Ludmila, Aninha, Livia, Ana Flávia, Jonathan e Tia Clery)


Heloísa, Sara de Jesus e Renata


"Desde o nascimento do sol até ao ocaso, seja louvado o nome do Senhor." Salmos 113:3


"O pardal encontrou casa, a andorinha o seu ninho e hoje eu encontrei os Teus Altares, Senhor."


Luíza, Milene e Michele


Haja Alegria


Jordan e Nicole


Raphael e Poliana


"Haja Alegria, ô ô ô. Haja Alegria. Água Viva do Trono flui dentro de mim." 


"Haja Alegria, ô ô ô. Haja Alegria. Escrito está meu nome no livro da vida. Escrito está meu nome no livro da vida. Escrito está meu nome no livro da vida, Aleluia." 


"Minha pequena luz eu vou deixar brilhar..."


"...deixarei minha luz brilhar"


Casal Anos 60 - Rapha e Poli


Casal Anos 60 - Jordan e Nick
  



Diante de Ti


"Quando estou em Sua Presença..."


"Dá vontade de pular, dá vontade dançar. Dá vontade de gritar, dá vontade de correr."


"Soldadinhos de Cristo, sentido!" 



S. Cristina, S.Melíssa e Laís


Sarah Melíssa


 O Amor do nosso Deus


"Jesus deixou toda a Sua Glória. Veio ao mundo como um homem pra nos salvar..."


"...Viveu aqui e conheceu nossas dores. Mas tudo Ele sofreu e venceu em nosso lugar..."


"Pra nos mostrar que o Criador, o único Deus nos ama e deseja restaurar."


"Seu Perdão vai além dos céus. Nenhum monte é tão alto. Nenhum vale tão profundo como o Amor do nosso Deus." 


"Grande, tão grande. Alto, tão alto. Fundo, profundo. É maior que o mundo..."


"Mas é pequeno, cabe lá dentro do coração de quem se entrega ao Salvador."


"Você também meu amigo..."


"...precisa abrir o seu coração..."


"... e receber o Amor de Deus se entregando a Jesus"


"Seu Perdão vai além dos céus. Nenhum monte é tão alto, nenhum vale tão profundo como o Amor do nosso Deus."


Te Adorar é o meu Prazer


Thamyres


Rodrigo

"Da boca das crianças sai o Perfeito Louvor..." Mateus 21:16b

Nenhum comentário: