segunda-feira, 13 de junho de 2011

Acampamento Local (Parte 1)

A Paz Pequenos Líderes,

Pronto! Depois de "desarrumar" nossas malas e guardar nossas roupas, agora dá tempo de entrar no Blog e conferir tudo o que aconteceu em Americana em nosso Acampamento Local.

Foi além das nossas expectativas. Foi um Acampamento diferente! Por ser Acampamento Local, foi mais simples, mais caseiro, mais íntimo. E como filhos de Deus, o Papai não poderia estar de fora. O Senhor Deus se fez presente.

Fique ligado em nosso blog, pois iremos o atualizando e colocando as fotos e vídeos do #AcampamentoLocaldeCrianças. Segue algumas fotos da MANHÃ do 1° Dia do nosso Acampamento Local: (Clique nas fotos para aumentar de tamanho)


Pequenas Líderes aguardando o início do Acampamento (Estefani, S.Melissa, Nicole, S.Cristina, Luíza e Thamyres)



Ludmila e Mithaly


S. de Jesus, Ana Luiza, Layza, Débora e Hillary



"Este é um Tempo de Festa, este é um Tempo de Louvor pra celebrar Aquele que primeiro nos amou."


Sal & Luz e Tio Fábio


Pequenos Líderes


Ana Flávia, Ludmila, Mitaly e Milene


Higor, Richard e Arthur


Crianças Hoje, Líderes Amanhã


Thaís


Ana Flávia e Ludmila. Michele (atrás)


Reuel, Felipe e Jordan


"Vem Senhor encher esse lugar!"


Coral Soldadinhos de Cristo


Ana Flávia, Mitaly, Ludmila e Guilherme. Cleri e Cleri Ellen (atrás)


"J-E-S-U-S, Jesus que nos fortalece"


Criança de Jesus


Pequenos Adoradores


Michele


Cleri Ellen


"Havia um homenzinho torto, que morava numa casa torta, que andava num caminho torto, sua vida era torta..."



Ministério de Dança Sal & Luz


Vitor e Sara de Jesus


Estefani e Thamyres


"Eu tenho a Vida de Deus. Eu tenho a Vida de Deus em mim. Eu tenho a Vida de Deus em mim."


"Se a tristeza olhar pra mim..."


"...Ela vai ter que se alegrar."


"Deus amou o mundo..."


"...E Ele me deu..."


"...O Seu único filho para que ninguém pereça."


"A todos quando a Ele receberam..."


"Deu-lhes o poder de serem feitos Filhos de Deus."


Vida de Deus


Vida Transformada com Cristo pelo Amor


Fique ligado, pois tem mais!

Nenhum comentário: