“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua Terra”. 2 Crônicas 7.14
“Eu vou transformar o Brasil. Mas vocês devem transformá-lo a partir dos seus joelhos primeiro”
“Tocai a trombeta em Sião, promulgai um santo jejum, proclamai assembleia solene”. Joel 2.15
Estamos vivendo dias históricos. Anos de clamores, jejuns e lágrimas em favor da nação já provocaram mudanças e livramentos. Mas ainda há muito a ser transformado. A Igreja brasileira carrega o peso da responsabilidade. Temos a chave da autoridade que move os céus e a terra. As promessas de Deus para a cura da nação pertencem a nós e exigem nosso posicionamento. Estamos experimentando o fortalecer no comprometimento em jejuns e oração pelo país.
Crianças, Líderes de Crianças, Professores, Pastores, se juntem nesses dias estratégicos e INTERCEDAM, OREM e JEJUEM pelo nosso país.
Dia 13/7 (SÁBADO): A Igreja Nas Ruas, orando em lugares estratégicos. CRIANÇAS E PROFESSORES, orem nas escolas.
* Grupos de crentes orando na Prefeitura, na Câmara dos Vereadores, na Assembleia Legislativa, em praças e lugares de monumentos, em frente a hospitais, escolas, universidades, TVs e rádios, e todo lugar estratégico onde o Espírito do Senhor direcionar.
Dia 14/7 (DOMINGO): Façam culto-infantis estratégicos.
* Cada igreja fará seus cultos como reuniões de adoração, oração e proclamação da Palavra a favor do país.
Dia 15/7 (SEGUNDA-FEIRA):
* Em Brasília, pastores, apóstolos, profetas, intercessores e líderes de todo o Brasil se reunirão para 12 horas de adoração, oração e proclamação da Palavra em favor do país.
Contamos com sua participação. Ore, jejue, clame pelo Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário