quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ministração Sal & Luz - Abril

Em 2012, todos os meses os Juniores (Geração que Dança) e as Crianças (Sal & Luz) estão encarregados de ministrar danças ao Senhor Jesus. Confira como foi a Ministração do Sal & Luz no culto do dia 22 de Abril.

A Ministração do Louvor foi liderada pela Cibele e o Sal & Luz dançou as músicas Eu vou (André Valadão), Em Meio à Tua Glória (Diante do Trono) e Teu trabalho é descansar em Mim (Pra.Ludmila Ferber).

"Eu vou saltar as muralhas. Eu vou andar sobre as águas. Eu vou viver o impossível. Eu vou dançar no sobrenatural."



Entramos com um véu vermelho simbolizando o Sangue de Jesus que abriu o novo e vivo caminho para entrarmos em meio a Glória:

"Sou curado em meio à Tua Glória. Transformado de Glória em Glória. Enche o céu do meu coração com a Tua Shekinah. Quero estar em meio à Tua Glória."



Nenhum comentário: