terça-feira, 8 de novembro de 2011

Acampamento 2011 - Festa Quadrangular

A Paz Pequenos Líderes,

           Depois de tanto tempo sem postar (rs) iremos finalizar as postagens do Acampamento com essas últimas fotos.

           No Domingo de manhã (último dia de culto), festejamos os 60 Anos da nossa Igreja - Quadrangular. Nos vestimos com as quatro cores do Evangelho Quadrangular (vermelho, amarelo, azul e roxo) e fizemos um louvor misturando hino antigos e músicas atuais.

           Dia 15 de Novembro de 1951 em São João da Boa Vista, SP foi fundada a primeira Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil. E em Hortolândia, SP temos 29 Anos, parte dessa história de Salvação, Unção, Milagres e Esperança.

           Segue as fotos da nossa Festa de 60 Anos de Quadrangular:


Ministério de Dança Sal & Luz


Da esquerda para direita - Nicole (de rosa), Letícia, Sarah Cristina, Poliana, Estefani. Kethelin (de blusa preta), Esther, Renata, Luíza, Thamyres, Rodrigo, Vitor, Raphael, Gabriel e Kauan. Isabela, Hillary (de cartola), Tio Fábio e Sara de Jesus.






Frente - Thamyres, Esther, Estefani, Letícia, Luíza. Atrás - Sarah Melíssa e Renata.


Louvor & Adoração (Nicole, Fábio e Luíza)


"Dê um brado de vitória!"


Seu Sangue (Fernandinho)


"Tira o pé do chão"


"Seu sangue, Sua cruz me levam de volta pra Deus."


"Sua morte, Sua vida, as trevas Ele já venceu."


Nicole, Vinícius (Guitarra), Deli (Guitarra), Raquel e Maria Isabela.


"Seu amor me conquistou, sou eterno devedor."


"O véu se rasgou, Sua luz em me brilhou. Sua glória me cobriu."


"Mais que vencedou eu sou. Mais que vencedou eu sou."


"Sei que na sala do trono está..."


"...Eu quero ir pra lá..."


"...Pelo novo e vivo caminho."


Jesus é o Vencedor


Satanás é o Perdedor


"Jesus é o Vencedor, é o Vencedor, é o Vencedor!"


"Jesus é o Vencedor, é sempre o Vencedor!"


"Vencedor, Vencedor, Vencedor, Vencedor, Vencedor, Vencedor, Vencedor!"


"Vencedor, Vencedor, Vencedor, Vencedor, sempre o Vencedor!"


"Satanás é o perdedor, é o perdedor, é o perdedor!"


"Satanás é o perdedor, é sempre o perdedor!"


Pisa nele: "Perdedor, perdedor, perdedor, perdedor, perdedor, perdedor, perdedor... sempre o perdedor!"


Vem com Josué lutar em Jericó


Salmo 91 "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará (...) Mil cairão ao teu lado, dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido."


"Vem com Josué lutar em Jericó, Jericó, Jericó. Vem com Josué lutar em Jericó e as muralhas ruirão." 


"Suba as montes devagar que o Senhor vai guerrear. Cerquem os muros para mim pois Jericó chegou ao fim."

 

"As trombetas soarão abalando céu e chão. Cerquem os muros para mim pois Jericó chegou ao fim."


Ato Profético


O General Jesus diz: "Igreja marche!"


Tudo é Teu (Aline Barros)


"De todo lugar perdidos virão. Em uma só voz livres vamos cantar..."

 

"Levaste a cruz. Morreste e vivo estás. Meu Deus, meu tudo sempre te darei."


"Mandaste Jesus do céu até nós. A todos livrou, sempre se ouvirá..."


"Busquei a verdade, e a Ti eu encontrei. Meu Deus, meu tudo sempre te darei."


"Jesus, por Ti eu viverei. Nunca me envergonharei, ô ô ô"


"Meu ser e todo meu louvor. Teu, Teu, tudo é Teu. Teu, Teu, tudo é Teu."


"Busco a Ti e agora posso ver. Seguirei a Tua luz. Pois em Tuas mãos está, Senhor, a Salvação."



Aqui terminamos as postagens do Acampamento Regional de Crianças 2011. Para (re)lembrar tudo o que aconteceu em nosso Acampamento acesse:

Nenhum comentário: