quarta-feira, 27 de abril de 2011

Meu Redentor Vive

Disse-lhe Jesus: "Mulher, por que choras? Quem buscas?" Ela, cuidando que era o hortelão, disse-lhe: "Senhor, se tu o levaste, dize-me onde o puseste, e eu o levarei."

Disse-lhe Jesus: "Maria!" Ela, voltando-se, disse-lhe: "Raboni!" (que quer dizer, Mestre).

Disse-lhe Jesus: "Não me detenhas, porque ainda não subi para meu Pai, mas vai para meus irmãos, e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus."

Maria Madalena foi e anunciou aos discípulos que vira o Senhor, e que ele lhe dissera isto." João 20:15-18


 Coral Soldadinhos de Cristo

O Amor do nosso Deus


"Jesus deixou toda a Sua Glória/ Veio ao mundo como homem pra nos salvar/ Viveu aqui e conheceu nossas dores/ Mas tudo Ele sofreu e venceu em nosso lugar/ Pra nos mostrar que o Criador, o único Deus nos ama e deseja restaurar."


"Seu perdão vai além dos céus/ Nem um monte é tão alto/ Nem um vale tão profundo/ Como o amor do nosso Deus."


"Grande, tão grande. Alto, tão alto/ Fundo, profundo, é maior que o mundo/ Mas é pequeno, cabe lá dentro/ Do coração de quem se entrega ao Salvador."


"Mulher, por que choras?"


Ministério de Dança Sal & Luz


Meu Redentor Vive




"Sobre a terra seca dos nossos corações declaramos: Vem Senhor!/ Sobre os desertos de todas as nações declaramos: Vem Senhor!"






"Eu sei que meu Redentor vive/ E por fim se levantará sobre a terra."


"Eu sei que meu Redentor vive/ E como as águas cobrem o mar/ Toda terra se encherá da Sua glória."






"Maranata! Cristo Vive, Reina e Voltará!"


Coral Glorificai - Cantata de Páscoa


Essa foi a nossa Celebração e Ministração de Páscoa declarando o Amor do nosso Deus e proclamando: "Meu Redentor Vive! Cristo Vive, Reina e Voltará!"

Nenhum comentário: