terça-feira, 29 de março de 2011

Culto de Páscoa

No dia 27 de Março em nosso Culto-Infantil fizemos um Culto de Páscoa Especial para as nossas crianças.

Sabemos que a Páscoa só será em um mês, mas não adianta nada falarmos e ensinarmos sobre a Páscoa depois que já comessem todos os ovos de chocate e talvez nem se lembrariam do real significado. Temos que nos preparar para a data mais importante das nossas vidas. A data que nos trouxe a Salvação e a .


Coral Soldadinhos de Cristo
"Havia um homenzinho torto - Pedro, Tiago, João no barquinho - Com meu martelo eu vou pregar."
Pequenos Líderes louvando ao Senhor da Páscoa
Tio Fábio na coordenação do Culto de Páscoa
As Juniores participaram conosco
"Com meu martelo eu vou pregar. Com minha espada eu vou lutar. Eu tenho muito que trabalhar. Há muitas almas para salvar."
Ministério de Juniores
Ministério Geração que Dança
"Diante de Ti da vontade de pular, da vontade de dançar, da vontade gritar, da vontade de correr."
Meninas dançando ao Senhor Jesus

Isso foi um pouco do que tivemos no #CultodePáscoa dos Pequenos Líderes.Amanhã teremos MAIS do nosso Culto-Infantil de Páscoa.

Nenhum comentário: