segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA 2010

2010 foi um ano muito Blessed (abençoado em inglês) para as crianças do Culto-Infantil. Foi um ano de muitas atividades e de muitas ministrações. Nos intensificamos em tudo que fizemos, pois tudo foi feito para o Senhor Jesus.
Agora, através de fotos e pequenos textos iremos reviver tudo o que fizemos nesse Year (ano em inglês):



01 de JaneiroO ANO DE 2010 começou numa sexta-feira. Não sabíamos direito o que iria acontecer nesse ano, mas Deus esteve, está e sempre estará no controle.

06 de Março Oficialmente em Março começamos os nossos trabalhos com as crianças. Nesse dia tivemos uma reunião com os pais das crianças que já estavam ou entrariam no ministério de Dança Sal & Luz. Começou o Ano Sal & Luz - O ano da INTIMIDADE COM DEUS baseado em Isaías 55:6.

02, 03 e 04 de Abril – Começamos a Semana Santa. Sexta, Sábado e Domingo de PÁSCOA. Neste dia realizamos a primeira ministração do Sal & Luz: HÁ UM RIO (Fernandinho). A nova roupa das crianças teriam as cores do Sacerdote (Servo Íntimo de Deus). A cor das crianças menores foi a Roxa.

24 de Abril - Neste dia o Sal & Luz foi convidado para participar do CULTO BRANCO um Evento Especial dos Juniores que ministrou à Purificação sobre todos. O Sal & Luz ministrou vestido de BRANCO a música SUBIREI (Nívea Soares).


25 de Abril - A terceira cor Sacerdotal que ministramos foi o AZUL simbolizando o Céu (quando temos Intimidade com Deus estamos no Céu, face a face com Deus). Ministramos ao vivo nesse dia VESTES DE LOUVOR (Diante do Trono).

09 de Maio - Nesse dia ministramos uma apresentação especial para o DIA DAS MÃES. O Coral Soldadinhos de Cristo cantou uma música especial para as Mamães. O Ministério Geração que Dança (Juniores) dançou PESSOAS FEITAS DE AMOR (Pra. Ludmila Ferber). O Sal & Luz menores dançaram AOS OLHOS DO PAI (Crianças Diante do Trono) e os maiores dançaram QUERO RETRIBUIR (Ana Paula Valadão). Foi lindo!

24 de Maio - Neste dia aconteceu um Evento Histórico e Profético sobre a cidade de Hortolândia. Uma NOITE DE ADORAÇÃO que reuniu 20.000 pessoas pertinho da nossa Igreja Local. Tivemos a participação do Pr.Marco Feliciano e do Fernandinho.

Obs. Em 2007 o Sal & Luz fez uma Campanha de Intercessão pelo Brasil na qual clamamos para o Senhor derrubar os gigantes da nossa nação e levantar pessoas que clamassem pela cidade, estado e nação. Vimos isso naquela Noite de Adoração. Uma noite profética sobre Hortolândia e sobre o Brasil. Foi fruto das nossas orações.


16, 17 e 18 de Julho - Aconteceu o 28° ANIVERSÁRIO DA I.E.Q. (Igreja do Evangelho Quadrangular) em Hortolândia. Tivemos a participação da Banda e Coral Hebron e do cantor Ronaldo Bezerra.


No Dia 18 fizemos uma Festa no Culto-Infantil agradecendo ao Senhor pelo nosso aniversário. O Coral Soldadinhos de Cristo ministrou o Louvor e o Sal & Luz ministraram a dança destacando as músicas TEMPO DE FESTA e VESTES DE LOUVOR.

08 de Agosto - No DIA DOS PAIS as crianças ministraram especialmente aos nossos Heróis. O Coral Soldadinhos de Cristo cantou uma canção em homenagem aos amigos. As crianças do Sal & Luz dançaram TUA VIDA ME ENSINA e FLECHAS NAS MÃOS DO VALENTE ambas da Turma do Printy.

27 de Agosto - Buscamos a Deus em favor do Acampamento de Crianças que aconteceria em Outubro e em 22 de Setembro o Senhor nos respondeu dando o tema SEGUINDO O MODELO DE CRISTO.

08 de Outubro - Aconteceu algo muito triste para nós como ministério infantil. Faleceu nesse dia a Líder e Amiga ANNE Carolina.

09, 10 e 11 de Outubro - Depois de nos prepararmos espiritualmente e fisicamente chegou a hora de acamparmos. Depois de uma notícia que nos abalou como o falecimento da Anne, foi difícil continuar com o Acampamento, mas a ordem de Deus era para continuarmos. "Ela está no Céu agora. Não há melhor lugar para estar, continuemos."

Vivemos dias de Glória e Alegria no ACAMPAMENTO DE CRIANÇAS 2010. Três dias com Louvores, Danças, Unção, Cura, Restauração, Libertação.

O Sal & Luz ministrou danças mais íntimas do que qualquer outra. Dançaram celebrações, júbilos, espontâneos, quebrantamentos. Uma adoração intensa e viva diante das crianças que viam. Destaque para a QUEBRA DOS VASOS ministrando Restauração a todos.

As mensagens foram poderosas na vida das crianças. Os pregadores foram Pastor Luciano, Pastor Sandro, Tiago Mateus, Pra. Marta GasparPra. Rosângela.

Foi o Melhor Acampamento já feito pela nossa Igreja.

30 e 31 de Outubro - Fizemos dois Cultos de Adoração Profética contra uma Festa que acontece no mundo inteiro: Halloween. No Culto de Sábado dançamos e cantamos contra essa Festa Satânica. No Culto-Infantil de Domingo cantamos contra o Halloween e a Pra.Juliana nos trouxe uma mensagem sobre isso.


Foi uma ADORAÇÃO VS HALLOWEEN. Dançamos HÁ UM RIO e SEU SANGUE ambas do Fernandinho.

12 de Dezembro - Fizemos nosso CULTO-INFANTIL DE NATAL. Tivemos Louvores, Comes e Bebes, Brincadeiras e uma Mensagem/Teatro com os verdadeiros personagens do Natal (Maria, José, Anjo Gabriel, os Três Reis Magos e claro, Jesus como bebê).


O Coral Soldadinhos de Cristo cantou J - E - S - U - S (Jayane), o Sal & Luz dançou duas canções ESCONDE-ESCONDE (Crianças Diante do Trono) e PEQUENA BELÉM (Turma do Printy).

19 de Dezembro - Participamos da CANTATA DE NATAL 2010 com o Coral Glorificai.
Na primeira parte o Coral Soldadinhos de Cristo e Sal & Luz abriram a noite com as canções PEQUENA BELÉM (Turma do Printy) e VEIO AO MUNDO PRA NOS SALVAR (Crianças Diante do Trono).

Logo depois, quando o Coral Glorificai se apresentava com suas músicas, na canção INDIVISÍVEIS alguns meninos do Sal & Luz ministraram com os outros ministérios de dança da igreja representando a Unidade do Corpo de Cristo em meio às diferenças.


26 de Dezembro - E para terminar o ano de 2010 ministramos FESTA e ALEGRIA sobre a Igreja. Ministramos com Júbilo e Celebração ao Senhor pelo ano de 2010 com toda a nossa Igreja Local. Ministramos TEMPO DE FESTA.


E nesse mesmo dia celebramos o Tempo de Festa pela (re)nomeação da Tia CONCEIÇÃO como diretora do Grupo Missionário de Crianças.
Mais uma vez ela é a nossa líder superior e a abençoamos em nome de Jesus.

E agora?! O ano está acabando, mas 2011 está chegando com o TUDO e o TODO de Deus sobre nós. Nós do Blog e Twitter Pequenos Líderes, desejamos que todos vocês prossigam não desistindo, mas seguindo em Intimidade com Deus e Alegria em ser Filho e Servo de dEle.

Nenhum comentário: