domingo, 24 de outubro de 2010

Primeira Noite (Cura e Libertação)

- Nossa primeira noite no Acampamento teve como tema CURA, LIBERTAÇÃO e RESTAURAÇÃO. As Músicas e as Danças foram escolhidas a dedo para esse momento poderoso.

- As primeiras canções foram de Cura (do corpo e da alma): "Homenzinho Torto" e "Aos Olhos do Pai" (que teve a participação de 2 princesas - Jéssica e Sarah Melíssa).

- Logo após Libertação (Libertação de desenhos, de Demônios que agem na vida das crianças). Cantamos "Vem com Josué" e "Eu tenho a Força de Deus". Proféticamente cantamos, marchamos e lutamos contra os nossos inimigos. Até Bruxas, Duendes e o Harry Potter apareceram por lá para serem derrotados.

"Aos Olhos do Pai você é uma Obra-Prima."
"Nunca deixe alguém dizer que não é querida. Antes de você nascer Deus sonhou com você."
"Eu Tenho a Força de Deus"
Os Soldados se preparando para o Louvor.
Soldados de Cristo contra a Bruxa e o Duende.
"Eu tenho a Força de Deus, eu tenho a Força. Eu tenho a Força de Deus."
"Gnomos e Duendes nada podem fazer. O Pokemon tem a força mais é só na tv. Hallowen e as cartas do Yo Gui Ho não tem poder sobre a mente de quem serve ao Senhor."
"Harry Potter não me confundiu na bruxaria que ele mesmo caiu. É pela força do Senhor Jesus que eu vou andar na luz."

Continua...

Nenhum comentário: